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Como posso resgatar o meu cartão de oferta?Se tiver um código de cartão oferta, pode adicioná-lo à sua conta SkatePro ou introduzi-lo directamente durante o pagamento, onde selecciona a opção Resgatar cupão/ cartão-presente, abaixo do campo de pagamento. |
Como é que utilizo o meu crédito SkatePro?Para ter acesso ao seu crédito, precisa de entrar na sua conta SkatePro. Quando estiver ligado, pode fazer uma encomenda e optar por pagar com o seu crédito. O montante do seu crédito é automaticamente retirado do total da sua encomenda. |
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Porque é que tenho 2 números de rastreamento?Temos 2 armazéns, um na Dinamarca e outro na Bélgica. Em algumas ocasiões, enviamos a sua encomenda de ambos os armazéns, o que significa que os produtos não serão enviados em conjunto e poderão não chegar ao mesmo tempo. Neste caso, será informado no mesmo e-mail em que lhe fornecemos os seus links de rastreio. |
Eu recebi o artigo erradoPor favor envie-nos um e-mail com o seu:
Por favor, não nos envie ainda o artigo de volta. Vamos nos certificar de lhe fornecer uma etiqueta de devolução quando nos contactar. :) |
Recebi um produto danificadoA sua encomenda foi danificada à chegada? Foi embalada com a fita adesiva da empresa de entregas? Em caso afirmativo, envie-nos um e-mail com:
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Falta um produto na minha encomenda.Favor verificar os 3 cenários abaixo. 1. Pacote danificado A sua encomenda foi danificada à chegada? Foi embalada com a fita adesiva da empresa de entregas? Ou há mais alguma coisa que indique que um item possa ter sido perdido durante o transporte? Em caso afirmativo, envie-nos por favor um e-mail com:
2. Conseguiu dois links de rastreamento? Temos 2 armazéns, um na Dinamarca e outro na Bélgica. Em algumas ocasiões, enviamos a sua encomenda de ambos os armazéns, o que significa que os produtos não serão enviados juntos e poderão não chegar ao mesmo tempo. Neste caso, será informado no mesmo e-mail em que lhe fornecemos os dois numeros de rastreio. 3. Nenhuma das anteriores Se a encomenda não for danificada e houver apenas um link de localização no seu e-mail, pedimos-lhe que nos contacte. |
Retornos & Reembolsos |
Como é que devolvo o meu pedido?Precisa de nos devolver alguma coisa? Não há problema, assegurámo-nos de o fazer sem problemas. Na SkatePro pode facilmente registar a sua devolução online e encomendar uma etiqueta para a loja de encomendas local. |
Posso devolver todos os artigos?Não, nem tudo o que foi encomendado pode ser devolvido. Não pode devolver serviços que nos tenha pedido para modificar produtos e produtos que foram personalizados de acordo com as suas necessidades. Mais detalhes: Excepções ao Direito de Retirada. |
Posso trocar um produto?Pode facilmente devolver-nos os seus produtos e colocar uma nova encomenda para o artigo de troca desejado. Assim que recebermos a sua encomenda, processaremos o seu reembolso e vamos notificá-lo após a sua conclusão. |
Quanto tempo tenho de devolver um produto?Na SkatePro pode devolver os seus produtos no prazo de 365 dias. |
Tem um produto defeituoso?Encontrou alguma avaria ou defeito num produto que comprou? Por favor não nos envie o artigo de volta imediatamente. Leia o nosso guia de reclamações e contacte-nos, pois a maioria dos casos pode ser encerrada antes de os artigos precisarem de ser enviados para trás e para a frente. |