Queres realizar uma reclamação sobre um produto?
Deparou-se com um mau funcionamento ou defeito num produto que você comprou? Por favor, não envie o item de volta para nós imediatamente. Leia nosso guia de reclamações abaixo e entre em contato conosco, pois a maioria dos casos pode ser encerrada sem que os itens precisem de nos ser enviados.
Segundo a lei dinamarquesa de venda de mercadorias, você tem o direito de reclamação de 24 meses para todos os produtos. Este direito de reclamação significa que você, cliente, pode reclamar das deficiências do produto, que esteve presente na entrega. É, no entanto, um pré-requisito que esses déficits não sejam causados pelo uso incorreto da compra ou por outros comportamentos prejudiciais que levaram à escassez. Isso significa que você perderá o direito de reivindicar um produto se o produto apresentar sinais de uso indevido, abuso, não tiver sido mantido conforme descrito no manual ou se houver alterações construtivas no produto.
Se o sinistro for aprovado, você pode consertá-lo ou substituí-lo, restituindo-o ou reduzindo-o no preço, dependendo da situação específica e da avaliação.
Lembre-se de enviar a sua reclamação dentro de um prazo razoável após encontrar o defeito. As reclamações em dois meses são sempre consideradas oportunas.
Envie-nos fotos para que sua reclamação seja resolvida rapidamente
Para abrir uma reclamação, o SkatePro precisará de uma série de fotos e / ou vídeos enviados por e-mail para o nosso endereço de e-mail. Depois que todas as informações e fotos forem coletadas, avaliaremos os detalhes, o que normalmente não leva mais do que alguns dias úteis.
Vamos precisar de fotos de:
- Todo o produto em alguns ângulos
- Imagens detalhadas do dano / falha
- No caso de bicicletas: O número de série que pode ser encontrado no quadro da bicicleta
Observação: Se for difícil capturar o problema em fotos, sinta-se à vontade para nos enviar um vídeo também. As fotos devem ser nítidas e tiradas com boa luz. Recomendamos que o tamanho geral dos anexos não ultrapasse 20 MB, caso contrário, os arquivos podem não chegar em nossa caixa de entrada. Se seus arquivos excederem o limite, recomendamos dividir os arquivos em 2 ou 3 e-mails.
Além disso, encaminhe as seguintes informações:
- Transcrição do número de série do quadro
- Como o dano / falha ocorreu?
- Que tipo de truques de dublê foram realizados recentemente?
- Qual é o peso do usuário?
- Qual é o nível de experiência do usuário?
- Qual é o número do pedido?
Depois que todas as informações e fotos forem coletadas, avaliaremos os detalhes, o que normalmente não leva mais do que alguns dias úteis.
Caso queira fazer uma reclamação ou caso tenha mais perguntas, não hesite em contactar-nos.