Pedido de devolução
Pretende devolver-nos um produto? Não há problema, certificámo-nos de que o processo é o mais fácil possível.
Recomendamos que utilize o nosso sistema de devoluções online, pois é a opção mais fácil. Aqui tem a opção de usar o nosso serviço de envio de devoluções por 5,95 €, se desejar.
Em alternativa, pode registar-se online e
- recusar-se a aceitar a encomenda aquando da entrega
- enviar-nos a encomenda através de um serviço de entrega auto-organizado
Perguntas mais frequentes
Quanto tempo tenho para devolver a minha encomenda?
A SkatePro oferece-lhe a possibilidade de devolver a mercadoria até 365 dias após a sua receção.
Qual é o endereço de devolução?
SkatePro ApS
Omega 6
8382 Hinnerup
Dinamarca
A encomenda deve ser enviada diretamente para este endereço. As encomendas entregues em lojas de encomendas não serão recolhidas.
Recomendamos que utilize o nosso sistema de devoluções online, pois é a opção mais fácil. Aqui tem a opção de usar o nosso serviço de envio de devoluções por 5,95 €, se desejar.
Como é que posso trocar um produto?
Pode facilmente devolver-nos os seus produtos e efetuar uma nova encomenda do artigo de troca pretendido. Assim que recebermos e tratarmos a sua encomenda de devolução, processaremos o reembolso conforme registado no processo de devolução (para o método de pagamento original ou como crédito do cliente).
Posso devolver todos os artigos?
A maioria dos produtos pode ser devolvida, mas não há direito de retratação no ato da compra:
- Produtos personalizados, como esquis com fixações de ski montadas, ou scooters, skates e bicicletas BMX personalizadas.
- Serviços como a montagem de scooters ou a afiação de patins de gelo
Excepções ao direito de desistência
Ser-me-ão reembolsados os custos de envio?
Se desistir de uma compra, os custos de devolução são da sua responsabilidade.
Recomendamos que utilize o nosso sistema de devoluções online, pois é a opção mais fácil. Aqui tem a opção de usar o nosso serviço de envio de devoluções por 5,95 €, se desejar.
Se se arrepender da sua compra, reembolsaremos as despesas de envio nas seguintes condições
- Deve notificar-nos do seu arrependimento no prazo de 14 dias após a receção dos produtos.
- Deve devolver a mercadoria no prazo de 14 dias suplementares.
- O comprador devolve a totalidade da encomenda (apenas relevante se tiver encomendado mais do que um produto)
- Se tiver selecionado o nosso método de entrega mais barato. Caso contrário, reembolsaremos apenas o custo de entrega equivalente à opção mais económica.