Descrição
A Cabrinha X-Series MKII 2100 Foil Set é a melhor configuração para wing surfers, kiters e foil surfers de todos os níveis de habilidade que procuram uma manobrabilidade incomparável. Construído com uma combinação de liga metálica e pré-impregnado.
O desempenho impressionante do conjunto X-Series MKII 2100 Foil é atribuído às suas asas dianteira e traseira meticulosamente concebidas. A asa dianteira possui uma área de 2100 cm² e uma relação de aspeto de 6,01, enquanto a asa traseira apresenta uma área de 285 cm² e uma relação de aspeto de 7,11. Estas caraterísticas, combinadas com uma forma e um perfil de ponta refinados, permitem que o foil gere uma elevação precoce, atinja altas velocidades máximas e se liberte com facilidade, mantendo a estabilidade para transições suaves e curvas perfeitas.
O conjunto Cabrinha X-Series MKII 2100 Foil inclui a asa dianteira, o estabilizador, a liga de fuselagem de fusão de tamanho médio, duas porcas de pista e um conjunto de parafusos especificamente concebido para placas de núcleo de espuma. Por favor, note que o mastro é vendido separadamente.
Peças compatíveis
Encontre produtos compativeis com Cabrinha X-Series MKII 2100 Foil Set:
