Descrição
Lakota DT IV é um longboard da Mindless é o que precisas para poderes elevar o teu nível da habilidades. É escolha perfeita para passear pelas ruas da cidade ou parques. As recursos da board tornam-na adequada para skaters de todos os níveis de habilidade. Esta configuração é recomendada para cruising e carving.
Ao comprares um skateboard completo, obténs um ótimo custo-benefício. Além disso, não precisas sequer de montar a board antes de fazer sua primeira sessão.
- Deck de 6 camadas em maple canadense para um excelente pop e grande durabilidade.
- Trucks invertidos mantêm a prancha longe do chão para agilidade, carving e estabilidade em grandes velocidades.
- Trucks Drop-through para um centro de gravidade mais baixo e maior facilidade na implusão.
- Rodas grandes com um diâmetro de 75 mm são perfeitas para cruising e aceleração.
- Rodas duras 84A estão perfeitamente adequadas para realizar slides controlados
Aviso: Ao comprar um skate completo, deve sempre certificar-se de que tudo está devidamente apertado antes de sua primeira utilização/sessão.
Especificações
Largura do Deck:
9.75" (24.7cm)
Comprimento do Deck:
40" (101.6cm)
Distância entre eixos:
30" (76.2cm)
Material do Deck:
Bordo Canadense, 6-camadas
Materiais Adicionais:
Bambu, 2-camadas
Características do Deck:
Directional
Grip tape:
Pre-gripped
Tipo de Truck:
Kingpin Invertido, Drop through
Largura do gancho:
180mm (7")
Amortecimento:
94A, SHR, PU Duro
Diâmetro da roda:
75mm
Dureza da roda:
84A
Material da Roda:
PU fundido, SHR
Precisão do Rolamento:
Não especificado
Nível de Experiencia:
Iniciante, Intermédio, Avançado
Estilo de ride:
Cruise, Carving
Peso máximo do usuário:
90 kg
Comentários/Resenhas (4)
"Já tenho um longboard de 36 polegadas que adaptei aos truques de Paris. Também tenho um surfskate de 31 polegadas, que é muito manobrável e bom jogador. Quis comprar um longboard um pouco mais comprido porque queria algo mais estável. Tenho medo de cair, tenho 61 anos e não quero partir mais nada, por isso queria uma prancha estável. Não fiquei desiludido, esta prancha é muito estável e nota-se que o material é de qualidade. Por outro lado, é um pouco difícil de a fazer bombear. Ainda não sou capaz de o fazer e é preciso muita energia. Empurrá-lo é fácil e direto. Recomendo este produto, que também é bastante económico." | |
Sismondini romain (Verdun) | 08-09-2024 |
Traduzido - Mostrar original |
"Uma óptima prancha! Já andei na prancha de um amigo algumas vezes e esta é a minha primeira prancha, e tem um ótimo aspeto. Além disso, a forma e o padrão são elegantes." | |
Kristian A. (Kittilä) | 30-05-2024 |
Traduzido - Mostrar original |
"Longboard ottimo, costruito bene e resistente. Perfetto anche per chi si avvicina per la prima volta a questo tipo di tavola. Servizio SkatePro ottimo e veloce." | |
Man C. (Fano) | 08-09-2021 |
"Nopea ja laadukas!" | |
Minerva Maula (Hämeenlinna) | 29-05-2023 |