Descrição
São esquis de máxima versatilidade para todas as montanhas e todas as estações da DPS. Estes Wailers têm 106mm sob o pé e são perfeitos para pó, crud, resort e condições de neve mista. São bem recompensados, contando a história dos populares e poderosos esquis de freeride.
São construídos com a solução Paddle Tech. Trata-se de uma forma cónica e de uma secção lateral mais plana que melhora as curvas suaves e intuitivas.
Além disso, estes esquis Wailer são feitos com a construção Foundation. A construção da Fundação é uma mistura de carbono, bambu, choupo e fibra de vidro. O núcleo de bambu e choupo rodeado na parte superior e inferior por cordas de carbono e fibra de vidro triaxial fornece uma grande mistura de potência e humidade - excelentes propriedades para carregar uma enorme variedade de condições de neve, desde hard pack, crud e neve macia e profunda.
- Adequado para 70% fora de pista e 30% em pista.
- Fixações: Não incluída