Descrição
Os óculos de esqui Head Solar JR De Esqui oferecem uma grande relação de qualidade/preço. Podes usá-los por cima dos teus óculos de ver, para que possas manter uma visão aguçada e estar confiante na neve. O filtro UVA integrado protege os teus olhos da radiação excessiva, permitindo que possas desfrutar das pistas ensolaradas com total segurança.
- Comfort Foam oferece tecnologias avançadas de ventilação que impossibilita a entrada de qualquer humidade.
- As lentes duplas de policarbonato oferecem proteção UV total e são 10x mais resistentes a impactos do que vidro ou plástico normal.
- As Toric Lens combinam extrema força e resistência ao impacto com propriedades ópticas superiores e distorção mínima.
Aviso. Por favor, verifique as especificações abaixo para ter certeza de que escolhe óculos com uma transmissão de luz que atenda aos requisitos das condições climáticas em que pretende esquiar.
Especificações
Funcionalidades Extra:
Comfort Foam, Double Lens, Toric Lens
Tamanho de cabeça:
One Size
Tipo de Clima que as Lentes Suportam:
Parcialmente nublado, Ensolarado
Lente Mutável:
Não
Pode ser usada com Óculos (OTG):
Sim
Capacete Compatível:
Sim
Tecnologia Anti Névoa:
yes
Transmissão da Luz (VLT):
24%
Sistema do fluxo de ar:
Sim
Incl. Lente Extra:
Não
Filtros UV:
UVA
Comentários/Resenhas (1)
Não há comentários/resenhas em português. Ver resenhas em outros idiomas (1 resenhas)